quarta-feira, 12 de abril de 2017

Alguns anos depois...

MEEEEEEU DEEEEEUS! 
Olha quem está brotando por aqui novamente! E venho aqui prometer um post resumo do segundo semestre do meu intercâmbio e o que aconteceu na minha vida desde então. Se é que tem algum seguidorzinho por ai que ainda está curioso para saber o que aconteceu e por que eu sumi. Sim... sim.. EU NÃO MORRI! Como quem tá vivo sempre aparece cá estou eu de novo e com novidades por ai! 5 anos se passaram desde que eu fiz intercâmbio.. SIIM! 5 FUCKING ANOS! E de vez em quando eu ainda recebo umas notificações na página do face... e meu deus do céu, sinto uma vergonha alheia de mim mesma de vários posts e videos gravados no passado! Os videos foram bloqueados por razoes as quais eu nem preciso comentar não é mesmo, digamos que eu cresci e ainda tenho uma reputação a zelar. Cof - mentira- cof!  Mas se você que tiver lendo esse post estiver com qualquer duvida em relação ao intercambio de High School ou do Rotary pode me mandar uma mensagem que eu prometo que eu respondo. 

Por enquanto, é isso. See ya ! 

0 comentários:

Postar um comentário