sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Voltei de novo?

De novo eu passei um bom tempo sem postar. . .  final de semana retrasado, eu fui esquiar com os intercambistas do meu distrito. E foi incrivel !  Mas nada se compara a nossa viagem pro Canada. Quarta feira passada foi meu aniversario, minha host sis e minha amiga fizeram uma surpresa pra mim no colegio, de tarde fui pra casa de outra amiga minha e de noite jantei com a minha host family e a minha conselheira. Foi perfeito! Quinta, foi dia dos "namorados", que aqui eh nao so pra namorado, mas pra todo mundo. Passei o dia todo dentro do carro viajando para Portland. Onde a gente so voltou na segunda. A viagem foi incrivel, e Portland e uma cidade fantastica, ainda estou impressionada. Andamos pela cidade, fomos no zoologico, a um jogo de futebol e assistismo a performance da minha irma.. foi perfeito.  Hoje, quinta, foi o jogo decissivo de basquete, e....   NOS PASSAMOS PRO ESTADO! O que significa que eu vou perder mais tres dias de aula proxima semana para ir pra capital, Boise, torcer para os meninos do time. Vamos partir na quarta e voltamos no sabado. Amanha, comeca a temporada de tennis e track, ainda to decidindo qual dos dois eu vou fazer. Amanha eu decido de vez, mas acho que vou fazer track pra ver se eu perdo todos os kilos que eu ganhei aqui. Sabado e competicao de lider de torcida.. mas nem vamos competir de verdade, porq, sem brincadeira, acho que metade do nosso time se machucou ou foi cortado do time por conta das notas do colegio, entao nao tinha nem condicioes de a gente refazer tudo pela milesima vez, e nem temos pessoas suficientes para fazer "stunts" que prestem. Mas vamos fazer uma coisinha facil e s'o.  A competicao eh em Orofino, cidade que o Italiano ta.. entao acho que eu vou ver ele la, a que a namorada dele tbm eh lider de torcida. Enfim.. muitas coisas andam acontecendo.. e eu sempre esqueco de postar. :/  Tenho que dormir urgente agora.    BEIJOS

6 comentários:

jjuji disse...

ola, to começando meu diario de intercambio agora, farei um intercambio tambem. me ajuda a divulgar ? http://myintercambiousa.blogspot.com/

Camila Bodstein disse...

Oi Mari, acompanho seu blog desde o início (quando você nem sabia pra que país ia) e vou fazer intercâmbio para a França pelo Rotary também, em agosto e indiquei seu blog no meu, na aba "blogs de intercâmbio" e se você pudesse me indicar ficaria bem feliz. Beijos.

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
gosto muito de acompanhar sue blog, parabéns!
gostaria de pedir se possível curtir minha página sobre a Inglaterra.
https://www.facebook.com/pages/Descubra-a-Inglaterra/111220685753177

beijos

Fer disse...

Como vc colocou o horário das duaas cidades no blog?? :D

desculpa a minha inabilidade com informática

Unknown disse...

como que é o processo pro intercambio em Moscou?

Gabriela disse...

Oi Mari, tudo bem?
Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
Bjs, Gabi.

Postar um comentário