sábado, 21 de julho de 2012

Passagens compradas!

     Oi, gente! To de volta! Cheguei hoje aqui em Fortaleza, depois de passar vários maravilhosos dias lá em Recife com a minha família! :) Já to com saudades de tudo e todos. Primeira fase de despedida já foi,.. Mas já to acostumada com isso.. então ta tranquilo.
     Bom, quando eu tava lá em Recife eu comprei minha passagem! :) Teve muita complicação em relação a data, mas acho que vai da tudo certo!
     Vou viajar dia 27 de agosto e o tempo de viagem é 33 horas! :O Estoy lascada. Mas, fazer o que.. Vou ter que fazer várias conexões até chegar o meu destino, Lewiston, e de lá esperar alguem me buscar para me levar para minha cidade, já que lá não tem aeroporto.
     A complicação que teve foi porque eu teria que chegar uma semana antes das minhas aulas começarem para resolver as papeladas do colégio. E minhas aulas lá começam dia 29. Então eu dinha que ir dia 19 ou 20.  Mas se tornou meio impossível eu ir nessa data devido o visto do Canadá. Já que eu tenho que esperar o passaporte chegar do consulado americano, para depois organizar as papeladas do visto canadense, e mandar pelo despachante.. e o prazo de devolução lá é 30 dias. Então até para eu ir dia 27 eu terei riscos.. mas vai da tudo certo, se deus quiser! :)
     Eu pesquisei MUITO antes de comprar minhas passagens. E tava tudo absurdamente caro pesquisando aqui em Fortaleza. Tinha empresa fechando pacote por 8 mil reais, 6 mil... a mais barata que eu encontrei aqui foi a STB por 4 mil reais. Mas, quando eu estava lá em Recife, passamos por uma STB e resolvemos parar.  Lá a vendedora conseguiu passagem para mim por 2 mil e pouco, ida e volta, incluindo todos os trechos e com taxa de estudante, o que nenhuma outra empresa tava conseguindo, até  a própria STB do outro estado. --'  Claro que eu comprei minha passagem pela STB de Recife!
    Então, se você for fazer intercâmbio, procure bastante antes de comprar suas passagens que você com certeza vai encontrar alguma com o preço mais em conta! :)

     Beijinhos,

     Mari.

0 comentários:

Postar um comentário